Direção proibiu qualquer possibilidade de Faustão trazer amiga ao palco, por causa de antigo processo judicial
Faustão tem investido firme nos convidados de sua atração na Band. Várias estrelas de peso já passaram e ainda vão passar por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, Antônio Fagundes, Leonardo, Camila Queiroz, Maisa, Pabllo Vittar, Camila Pitanga e outros grandes artistas, sendo a maioria da Globo.
+ Estrela do Castelo Rá-Tim-Bum morre por complicações de doença sem cura aos 29 anos: “Vi definhar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, da coluna Em Off, Faustão tem pago cachê para a maioria deles. Vera Fischer teria recebido R$ 5 mil para aparecer na Band.
No entanto, de acordo com o jornal Metrópoles, o veterano não tem conseguido trazer uma amiga de longa data: Xuxa Meneghel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele até tentou, mas a direção do canal deixou claro que a presença dela está totalmente proibida. Apesar de ser a maior e mais rentável figura da casa, o comunicador não conseguiu contrariar a ordem.
Aliás, a baixa audiência da atração tem causado um verdadeiro caos nos bastidores. Luciana Cardoso, a esposa dele, está tentando fazer com que o programa deixe de ser diário e vire semanal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda guerra da Xuxa com a Band
Em 2013, a direção do grupo foi condenada a pagar uma quantia milionária à famosa. Isso porque, cinco anos antes disso, o extinto programa Atualíssima expôs fotos dela nua em rede nacional.
Na época, a mãe de Sasha Meneghel afirmou ter sido totalmente constrangida, já que as imagens eram da Playboy, feitas no início da carreira. Após uma ação judicial, ela recebeu uma quantia milionária por danos morais e materiais.
+ Antes de vender SBT por US$ 1 bilhão, Silvio convoca Sandra Annenberg para salvar emissora