Sucessos no Instagram, o padre Fábio de Melo e o jornalista Evaristo Costa anunciaram que farão um live virtual em prol do Gaac
Dois dos nomes mais famosos das redes sociais brasileiras, Padre Fábio de Melo e o apresentador Evaristo Costa resolveram se unir por uma boa causa nesse tempo de quarentena imposta pelo novo coronavírus, em que a solidariedade tem sido posta em prática.
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa que costumam brincar sobre uma pretensa rivalidade virtual entre eles, que, claro, não passa de uma grande brincadeira, anunciaram que farão, juntos, a “live do século”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fisicamente semelhantes e seguidos por milhões de pessoas no Instagram, o sacerdote e o apresentador da CNN Brasil, que costumam se trollar nas postagens em seus perfis no Instagram, resolveram usar o carisma e o grande público que alcançam por uma boa causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Live de Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa ajudará o GAAC
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como vários famosos, o padre e o jornalista resolveram aderir à onda do momento que, no caso, são as lives nas redes sociais. Além de entreter os fãs, os dois pretendem arrecadar doações para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer (GAAC), instituição que fica localizada no Vale do Paraíba, em São Paulo.
O encontro virtual entre Padre Fábio e Evaristo Costa acontecerá no dia 25 de abril, às 18h, e o anúncio já foi feito por ambos, como sendo a “live do século”.
Padre Fábio de Melo confessar amor avassalador
E por falar no “rival” de Evaristo Costa, o sacerdote, um dos líderes religiosos mais famoso do país, participou recentemente de um bate-papo virtual com a apresentadora Márcia Goldschmidt, e acabou revelando detalhes de sua intimidade, como quando foi acometido por uma paixão avassaladora.
Segundo o próprio Fábio de Melo, antes de se tornar sacerdote, ele conheceu uma pessoa que quase o fez desistir da vida religiosa, e levar uma vida casado. Ele conheceu a mulher quando fazia faculdade de filosofia, se envolveram por um período, mas, no final, ela acabou deixando-o, o que lhe causou enorme sofrimento.
“Na época, o Padre Leo, um padre que foi muito presente na minha vida, ele me deu um conselho nada ortodoxo. Ele virou e falou assim: ‘Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, você está ensaiando, vai que essa mulher é a mulher da sua vida’. Ele foi muito sábio em me aconselhar a viver aquela situação”, disse o padre.
Quando foi dispensado pela mulher, padre Fábio de Melo disse ter chorado muito e “parecia que o mundo tinha acabado”. Anos depois, quando já havia sido ordenado no sacerdócio, ele entrou em uma loja de roupas, e acabou reencontrando o amor do passado, que trabalhava como supervisora. Apesar do reencontro, cada um seguiu sua vida normalmente e não retomaram laços de amor.