Valentina não fica calada após ser envolvida em polêmica com Pavorô
Essa semana uma polêmica envolvendo o elenco de Ratinho tomou as redes sociais. Mas, algumas das informações não são verdadeiras. Valentina foi à público esclarecer a notícia envolvendo uma briga dela com Milene Pavorô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, ela pediu que as pessoas não acreditassem na tal briga que ocasionou uma demissão. “Mais uma vez NÃO acreditem em tudo o que vocês leem”. Em seguida, ela ainda explicou: “Gente, a Pavorô é madrinha do meu filho. Que absurdo é esse”.
Além disso, Valentina disse que ninguém foi procurar ela para falar dessa demissão e suposta briga com Pavorô. “O contato da minha assessoria fica público e disponível para contato, ninguém ligou, escreveu, nada… só tô observando esses absurdos e mentiras que publicam sem checar as fontes!”, falou a assistente de Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, não é a primeira notícia escandalosa envolvendo Valentina. Leo Dias, do Metrópoles, informou que a italiana teria rompido com Ratinho para participar de A Fazenda 13. Vale lembrar, que pelo menos há 12 anos, a mulher trabalha com o programa do SBT.
ENTENDA A POLÊMICA
Segundo, Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, Valentina não aguentou lidar com Pavorô, que já se desentendia nos bastidores, e decidiu deixar o SBT. Como se isso não bastasse, ela assinou com a Record e estará na próxima Fazenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Valentina se viu passada para trás por Milene Pavorô, alegando que ela era privilegiada, sempre com as melhores piadas e matérias. É isso mesmo, o ciúmes fez a moça sair do programa do Ratinho após 12 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, essa confusão acabou envolvendo toda a equipe do Ratinho. É que a atração está sob nova direção e todos tem notado que Pavorô tem tido maior espaço. Então, eles estão insatisfeitos com a reformulação.