Após pancadaria em show, Marília Mendonça é atingida, passa mal em cima do palco e público se assusta; confira o vídeo

Marília Mendonça passou mal durante o show (Foto: Rickardo Marques)

Marília Mendonça passou mal durante o show (Foto: Rickardo Marques)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fazendo um enorme sucesso em todo o Brasil por causa de suas músicas de “sofrência”, Marília Mendonça tem estado com a agenda lotada de apresentações. A última delas aconteceu na noite desta quarta-feira, 08 de maio, no Largo de São Sebastião, em Manaus, mas acabou terminando de uma forma nada agradável. Isso porque o show foi interrompido por conta de uma briga generalizada na platéia.

+Carlinhos Maia se encontra com Ivete Sangalo, se revolta com o que ver e expõe cantora: “Me decepcionei com você”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pancadaria aconteceu no início do show, quando o público quebrou o bloqueio de segurança ao redor do Teatro Amazonas. No primeiro momento, o show não precisou ser interrompido e a cantora prosseguiu normalmente. No entanto, minutos depois a confusão tomou proporções ainda maiores. Tanto que os policiais militares precisaram intervir e lançaram gás lacrimogêneo, na intenção de dispersar a briga.

+Após chamar homens brasileiros de vagabundos, Simaria passa dos limites e entrega o que faria se fosse traída

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Marília Mendonça, que estava fazendo sua apresentação, acabou sendo atingida e passou mal em cima do palco. Por conta da situação, a cantora precisou interromper o show para poder se recuperar do acontecido. Depois de ter recebido o atendido de sua equipe, a sertaneja voltou pouco tempo depois ao palco e deu prosseguimento. A paralisação não durou muitos minutos.

+Após noite com ator pornô, Pabllo Vittar tem verdade exposta e vídeo íntimo vem à tona; confira

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARÍLIA MENDONÇA ARMA BARRACO

Marília Mendonça sempre separa um tempo para conversar com seus fãs nas redes sociais, mas não gostou nada de um comentário com cunho machista que recebeu de um seguidor. Vladimir Alves comentou que o novo corpo da cantora, seu grande emagrecimento e suas próteses de silicone, teriam chamado mais atenção recentemente que seu trabalho como cantora. O seguidor ainda chegou a comparar Marília com outras duas famosas.

“Anitta lançou clipes e fez uma porção de músicas; Marília Mendonça causou mais com o corpo novo do que com música; Já Iza fez a diferença, tem qualidade musical e foi a boa nova de 2018″, comentou. A loira não deixou barato e respondeu com classe a mensagem. “Gente o auge o cara falando que nos últimos tempos causei mais com o corpo do que com música! Vocês me deram o recorde de 100M de plays em “Ciumeira” por causa dos meus peitos novos? Não acredito, vou chorar”, respondeu debochada em seu Twitter.

+Patricia Abravanel encanta seguidores mostrando filha ao chamar o vovô Silvio Santos

+Atriz Mel Maia surpreende com festa luxuosa de debutante com direito a DJ de Neymar

A confusão então foi ganhando proporção na web e os fãs da artista logo deixaram também suas mensagens no microblog. “E hoje estamos a zero dias sem macho passando vergonha na internet”, escreveu uma das seguidoras da sertaneja. “A verdade é que essa sociedade machista não aceita que uma mulher pode alcançar o sucesso sem usar o corpo pra chegar onde quer e viram na sua mudança uma desculpa pra desmerecer seu sucesso. Eles piram com uma mulher que tem voz pra gritar por seus direitos”, completou outra. “Macho passando vergonha. Que novidade”, ironizou uma terceira.

Antes e depois de Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile