Cara e Coragem terá beijo gay exibido nos próximos capítulos.
Na última sexta-feira (07), Pantanal surpreendeu ao exibir o beijo gay entre Zaquieu (Silvero Pereira) e um peão no final do remake assinado por Bruno Luperi. A cena repercutiu positivamente e embarcando nesse sucesso, Cara e Coragem também exibirá uma cena semelhante.
Ao contrário de Pantanal, a cena do beijo gay em Cara e Coragem não será exibida apenas no final e sim nos próximos capítulos de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Cara e Coragem: Gustavo é preso pelo assassinato de Clarice: “Difícil acreditar”
A cena será protagonizada por Hugo (Raphael Theophilo) e Enzo (Pablo Sanábio), que já vêm se paquerando há várias semanas na trama escrita por Claudia Souto. Esse não será, no entanto, o primeiro beijo gay de uma novela das sete na Globo: antes deles, os personagens Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) já haviam se beijado em Bom Sucesso (2019).
Em Cara e Coragem, Enzo e Hugo se conheceram na companhia de dança, onde o personagem de Pablo Sanábio trabalha e o amigo de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) vai para ensaiar a peça com ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a primeira vez em que se viram, um clima de romance entre os dois acabou acontecendo. Após alguns encontros e desencontros, os dois finalmente vão se beijar em cena prevista para ir ao ar no capítulo de segunda-feira (17).
O envolvimento de Hugo e Enzo, no entanto, ainda passará por obstáculos. O personagem de Raphael Theophilo não dará tanta importância para o ficante, que sofrerá por amor. Ele ficará morrendo de saudade do ator e será consolado frequentemente por Olívia (Paula Braun).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O dançarino tentará focar apenas em sua carreira e em uma nova fofoca para não pensar tanto no “crush”. Ele também descobrirá uma bomba em Cara e Coragem: que Bob Wright é, na verdade, uma farsa de Duarte (Kiko Mascarenhas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE