Após dar vida ao personagem Vinícius, um delegado corrupto e acusado de pedofilia em O Outro Lado do Paraíso, última novela das 21h da Globo, Flávio Tolezani já está escalado para uma nova produção da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator estará no elenco de Verão 90, próximo folhetim das 19h. Na trama, ele terá de mostrar versatilidade com um personagem completamente distinto do seu último, interpretando agora um homem bom. Com estreia prevista para janeiro, a novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral ainda marcará a estreia do ator na faixa das 19h da Globo.
+ Globo pode promover retorno de autor veterano e estreia de Lícia Manzo na faixa das 21h
Em O Outro Lado do Paraíso, o papel de Tolezani gerou polêmica por se tratar de um pedófilo, algo considerado “delicado” para ser abordado no horário. Durante algum período, aliás, chegou a virar dúvida na emissora se a trama envolvendo a pedofilia seria de fato mostrada na novela, que foi um grande sucesso de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preocupado com a reação “negativa” do público mais leigo, o autor Walcyr Carrasco chegou a fazer um apelo através das redes sociais, onde pediu que os telespectadores não confundissem a ficção com a realidade para evitar ataques a Tolezani. Em entrevista, o próprio ator admitiu que a morte do seu personagem seria uma forma de “vingar” o público, acreditando que não haveria perdão para o delegado, acusado de abusar da própria enteada, vivida por Bella Piero.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE