Ludmilla precisou ser internada às pressas após sentir fortes dores e preocupou fãs
A cantora Ludmilla pegou seus fãs de surpresa após ter sentido fortes dores e precisar ser internada às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada de sua esposa, Brunna Gonçalves e de sua mãe, Silvana Oliveira, Ludmilla recebeu na tarde desta quarta- feira, 13 de maio, a visita de sua irmã, Luane Alves.
Após o susto e o desespero de milhares de fãs, a assessoria da cantora carioca decidiu se manifestar sobre o estado de saúde da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurados pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, a assessoria de Ludmilla se posicionou sobre o ocorrido, dando uma nota oficial sobre o acontecimento e explicando sobre a inflamação sofrida pela carioca:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doença não é grave
A cantora acabou sofrendo com uma comum inflamação no rim, causada por uma infecção bacteriana. Os sintomas da doença são comuns, sendo eles febre, micção frequente e dores nas costas, nas laterais ou na região genital. Comum em território nacional, a doença é fácil de ser tratada mas requer acompanhamento médico, já que é feito com antibióticos.
Devido a doença, Ludmilla já cancelou a live que realizaria no próximo sábado. Ela ainda não tem previsão para deixar o hospital e seus fãs seguem em oração por sua saúde.