Ludmilla precisou ser internada às pressas após sentir fortes dores e preocupou fãs
A cantora Ludmilla pegou seus fãs de surpresa após ter sentido fortes dores e precisar ser internada às pressas em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada de sua esposa, Brunna Gonçalves e de sua mãe, Silvana Oliveira, Ludmilla recebeu na tarde desta quarta- feira, 13 de maio, a visita de sua irmã, Luane Alves.
Após o susto e o desespero de milhares de fãs, a assessoria da cantora carioca decidiu se manifestar sobre o estado de saúde da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurados pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, a assessoria de Ludmilla se posicionou sobre o ocorrido, dando uma nota oficial sobre o acontecimento e explicando sobre a inflamação sofrida pela carioca:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Ludmilla foi internada ontem em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim), Ludmilla foi medicada e passa bem, seu quadro é estável, devendo receber alta em breve.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doença não é grave
A cantora acabou sofrendo com uma comum inflamação no rim, causada por uma infecção bacteriana. Os sintomas da doença são comuns, sendo eles febre, micção frequente e dores nas costas, nas laterais ou na região genital. Comum em território nacional, a doença é fácil de ser tratada mas requer acompanhamento médico, já que é feito com antibióticos.
Devido a doença, Ludmilla já cancelou a live que realizaria no próximo sábado. Ela ainda não tem previsão para deixar o hospital e seus fãs seguem em oração por sua saúde.