Bruna Marquezine abriu o jogo e explicou o real motivo do unfollow em Marina Ruy Barbosa. A polêmica começou com a separação de Débora Nascimento e José Loreto, a qual a ruiva na ocasião chegou a ser apontada como pivô. Ela esclareceu que não tinha nada a ver com o caso.
+Em cobertura de tragédia em Suzano, Globo apresenta jornal de maneira inesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio do Twitter, Marquezine contou em resposta a uma fã que ela e Marina não são amigas e que não considera unfollow algo como “amizade”, “gosta ou não”. “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa“, disse ela na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine deixou de seguir Marina Ruy Barbosa após Débora e Loreto terem terminado. Essa ação fez com que a beldade fosse massacrada nas redes sociais.
+No dia do aniversário do marido de Paulo Gustavo, mãe do humorista diz o que pensa do genro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE