Desde que Giovanna Ewbank deixou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, os internautas decidiram boicotar tudo que ela faz. Além das inúmeras mensagens de represália, a mulher de Bruno Gagliasso já perdeu mais de 300 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famosa cantora se revolta com a falta de shows e ameaça demitir empresário
O YouTube tem sido o alvo dos internautas, pois, além da diminuição no números de pessoas inscritas, aumentou espantosamente o número de deslikes nos vídeos. Nessa sexta-feira (22), Giovanna publicou um vídeo com a seguinte legenda “As músicas que mais amo para malhar“, e até então o vídeo já ultrapassa 190 mil visualizações e já recebeu 69 mil deslikes, enquanto que o número de pessoas que gostaram não chegou nem a 6 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa ação dos seguidores é em resposta ao que eles consideram “traição” de Giovanna Ewbank. Afinal, em 2017 ela foi madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e nesse momento conturbado da atriz, a galera achou errado a ação de Gio em deixar de apoiar a “amiga”.
+BBB19: Na Festa Cosplay, Isabella revela com quem não quer ir para o paredão
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Marina Ruy Barbosa teve seu nome envolvido na separação de Débora Nascimento e José Loreto, pois, muitos apontaram que ela talvez fosse o pivô da separação do casal de atores. A ruiva já negou que não e por mais que esteja sofrendo com a falta de apoio de famosos, nas redes sociais sobe todos os dias o número de pessoas que estão do seu lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE