Anitta virou alvo de campanha para retomar “carreira solo”
Como se sabe, a cantora Anitta fez muito feats, ou seja, parcerias esse ano. Contudo, os seus fãs não estão muito felizes com essa situação.
Eles lançaram uma campanha na internet chamada “Anitta Go Feat” pois segundo eles sozinha a cantora fazia muito mais sucesso. “Com Medicina atingiu um dos maiores auges de qualidade em toda a sua carreira”, falou um. “O dinheiro que ela investiu em música DESNECESSÁRIA em 2019, poderia ter feito um acordo com a Madonna e financiado e clipe de Faz Gostoso, isso sim seria o ÁPICE DA CARREIRA! @anitta”, sugeriu outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até uma parece uma Line Up de um festival né? Mas não, é a lista de pessoas que a anitta colaborou esse ano kk. Eu demais essa mulher, espero que ela se toque que essa ideia de overdose de música não é nada saudável”, falou um terceiro. “O problema nem sao os números de feats e sim feats com gente sem impacto nenhum. Saudades de feat com gente relevante!”, disse mais um.
Falando nela, a beldade postou uma nova foto bastante inusitada nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro. O registro faz parte de um ensaio artístico para uma revista estrangeira e criou uma verdadeira polêmica nas redes sociais.
O motivo é que uma admiradora ironizou a posição da Anitta na imagem e aproveitou para citar a ação judicial que ela está envolvida por causa do lançamento da bebida Skol Beats 150 BPM, da cervejaria Ambev. “Deitada esperando o processo”, declarou a mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
O comentário ganhou diversas curtidas e divertiu outros fãs da Anitta que também não estão levando o caso a sério. Acontece que a musa de Show das Poderosas foi denunciada pelo DJ Polyvox, que afirmou ter sido o criador do ritmo 150 BPM, que dá nome a bebida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A beldade diz que a autoria do produto como um todo é dela, o que não é verdade. Como pode ser dela se fui eu quem criei o movimento e o primeiro beat nesse viés? Igual fez com a Ludmilla, pois a ideia, a criação e o nome são todos meus e está tudo registrado na Biblioteca Nacional”, disparou o artista.