Após passagem em Paris, ex-BBB Emilly Araújo volta ao Brasil e manda recado

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terminou a temporada de férias da ex-BBB Emilly Araújo pela França. Em uma publicação veiculada no Instagram nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a gaúcha anunciou entusiasmada que já se encontra em terras brasileiras.

+Jurados do Dancing Brasil não querem mesmice e ficam mais exigentes no programa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela celebrou o retorno à cidade natal. “Essa viagem de volta pra casa foi bem tranquila, diferente da maioria das vezes, eu não senti medo da turbulência e nem dor de saudade… Senti meu coração tranquilo, passeei pelas mais de 33 mil fotos e vídeos que tenho no celular e achei fotos da pessoa mais importante da minha vida, minha mãezinha”, afirmou a gaúcha de Porto Alegre.

A gêmea de Mayla, explicou ainda que nota um ponto em comum entre si e a falecida mãe. “Tão doce, tão maravilhosa, a mulher mais linda do mundo que sorria com os olhos, fico muito feliz quando algumas pessoas falam isso ao meu respeito ‘”você sorri com os olhos'”. Melhor elogio”, celebrou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VIEGAS FALA SOBRE EMILLY ARAÚJO DO BBB18

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, na décima oitava edição do Big Brother Brasil, Viegas surpreendeu ao fazer comentários sobre Emilly Araújo, campeã do BBB17.

“Não sei como ela chegou tão longe. Olha aquela menina, escrotona daquele jeito, eu não sabia como ela ficava. Eu ia fazer a vida dessa mina um inferno, ia fazer ela chorar todo dia”, disparou ele.

+Aos 4 meses, Andressa Suíta mostra barriguinha de grávida e encanta

“Ela tinha preguiça, não queria fazer nada. Não lavava uma louça, não ia durar nada aqui dentro. Ela vinha com essas escrotices, não dá pra entender o que os brasileiros enxergavam para manter uma pessoas dessas no jogo”, continuou ele.

DESABAFO NO BBB18

Na madrugada desta segunda-feira, 19 de fevereiro, Mahmoud decidiu se isolar dos demais participantes e se dirigiu para a área externa do BBB18. Kaysar foi consolar o brother. “Por que você não ficou conosco?”, perguntou o sírio.

“Eu gosto de ficar só quanto eu tô mal. Eu sou assim. Eu não consigo ficar sentado ao lado de pessoas que votaram em mim. Talvez o ‘Big Brother’ não seja pra mim, porque eu não consigo”, desabafou Mahmoud.

O sexólogo pediu desculpas por seu comportamento: “Que o Brasil me desculpe, que a ‘Globo’ me desculpe, que os outros me desculpem. Eu sou muito verdadeiro, eu sou muito autêntico, eu ia ficar lá com cara de bunda e eu prefiro ficar aqui com cara de bunda. Eu não consigo separar as coisas. Tem um complô aí pra me por no paredão”.

Kaysar sugeriu que o colega de confinamento procure aconselhamento médico. “Amanhã eu vou chamar a terapeuta porque eu me sinto recusado”, disse o rondoniense. “Chama, não custa! Alguém vai te ouvir e vai te dar uma outra opinião”, concordou o sírio.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile