Assistente de palco de Silvio Santos e grande amigo de Silvio Santos, Roque recebeu alta médica, após cinco dias internado. Ele se encontrava no hospital São Camilo, zona norte de São Paulo, após se encontrar com a saúde frágil.
Aos 81 anos de idade, o profissional cuida das caravanas no SBT e foi diagnosticado recentemente com hidrocefalia. A internação aconteceu por causa de uma forte gripe acompanhada de febre, que o fez ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Gustavo causa polêmica ao falar sobre Jesus Cristo: “Estaria no show de Pabllo Vittar”
Após receber alta hospitalar depois dos cinco dias na UTI, Roque já retomou sua rotina de trabalhos na emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta-feira, 04 de julho, o assistente de palco comemorou seu retorno. “Muito feliz ao lado das minhas colegas de trabalho”, escreveu, na legenda da imagem.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROQUE VÊ DIVINDADE NO HOSPITAL
Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o assistente de palco de Silvio Santos, Roque, que é amigo e funcionário do patrão há muitos anos, anda com a saúde frágil nos últimos meses e foi parar no hospital no último fim de semana.
+Mãe depois dos 40 anos, atriz da Record relata medo da maternidade e fala da filha
No entanto, algo muito maior chamou a atenção, até do próprio Roque. O fiel escudeiro de Silvio Santos relatou a sua esposa, Genilda, que presenciou uma visita da Nossa Senhora Aparecida, de acordo com o programa A Tarde é sua, da RedeTV!.
Segundo o funcionário do SBT, na madrugada de quarta-feira (19), uma mulher negra entrou em seu quarto afirmando que tudo ficaria bem. Após ela sair, o assistente de palco solicitou que as enfermeiras encontrassem a mulher descrita por ele, porém ninguém com tais características foi encontrado.
O programa garantiu que Roque teria entendido que aquela mulher se tratava de uma aparição de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto. O amigo de Silvio teria chorado bastante durante o dia após essa aparição, sensibilizado, sem esquecer do que aconteceu durante a madrugada.