A primeira-dama Michelle Bolsonaro deixou o público pasmo após a realização de algumas cirurgias no rosto. Mulher do atual presidente, a veterana de 37 anos sempre demostrou uma pele bem cuidada e uma aparência jovem, no entanto, engana-se que toda essa beleza seja apenas de cuidados naturais. A esposa de Jair se submete há alguns procedimentos cirúrgicos para manter a pele em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Waack humilha a Globo, dá a volta por cima e ganha trabalho dos sonhos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cinco meses como primeira-dama do Brasil, a mulher já radicalizou no estilo no mínimo umas três vezes. Pois, se fomos analisar pelo tons do cabelo que ela apresentou na posse do presidente, com a cor escura adotada agora, podemos confirmar que ela gosta de mudanças. Sempre com as madeixas claras, Michelle Bolsonaro está totalmente morena agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de modificar os fios, Michelle Bolsonaro não perde a oportunidade de fazer umas correções no rosto. De acordo com informações do Jornal Extra, ela faz algumas visitas a duas dermatologistas do Rio de Janeiro. Ela apareceu com as sobrancelhas mais arqueadas após se submeter a um preenchimento com toxina bolulímica. É possível notar que seu rosto está mais contornado e suas maças estão se destacando.
+Galvão Bueno se envolve em barraco familiar e tem dívida milionária em seu nome pela segunda vez
+Jornalista expõe como era convivência com Ricardo Boechat: “Ele me azucrinava”
+Giovanna Ewbank, depois de colocar bumbum em jogo, radicaliza e mostra seios
E é claro que o nariz de Michelle Bolsonaro também já não é mais o mesmo. Ele ganhou um novo layout. Está muito mais harmonioso nas laterais e um pouco mais arrebitado.
REGINA DUARTE SOFRE POR TER VOTADO EM BOLSONARO
Nesta sexta-feira (24), a série Malu Mulher, estrelada por Regina Duarte, completa 40 anos da sua estreia. A produção feminista foi considerada um marco na Globo, por ter ido ao ar em uma época de censura imposta pela ditadura militar, mesmo tratando de temas polêmicos e considerados tabus como sexo, separação, aborto, violência doméstica e a emancipação feminina na sociedade brasileira.
E aproveitando a data comemorativa, o diretor e criador da série, Daniel Filho, concedeu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, no qual falou sobre a produção, e principalmente sobre Regina Duarte, que também era sua esposa na época.
“A escolha de Regina Duarte era muito importante para mim. Como ela era tão querida como a menina, a namoradinha da novela das oito, eu queria colocá-la como uma desquitada, tomando porrada do marido. Isso ia tocar direito nas pessoas. Briguei bastante para que ela fizesse o papel”, declarou o diretor.
Regina Duarte é uma das poucas atrizes que declaram publicamente o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, com ideias conservadoras e bem distintas da sua personagem em Malu Mulher, que era bastante liberal e idealista nesse sentido. Daniel Filho é categórico ao responder se a personagem votaria no político. “É claro que não. Malu Mulher não votaria em Bolsonaro”, disparou.