A cantora Simaria, da dupla com Simone, desabafou sobre seu retorno aos palcos após ficar cerca de quatro meses afastada para tratar de uma tuberculose ganglionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi um tempo de aprendizado em todos os sentidos, que a carreira não é mais importante do que a minha vida e a minha família. Um tempo de evolução espiritual e mental. Ainda não estou curada. Por orientação médica, são seis meses de tratamento. Posso fazer uma coisa ou outra, mas devagar. Tenho que ter mais regras, com a alimentação e com o meu descanso”, disse a cantora.
+Lutando contra câncer, Felipeh Campos aparece no A Tarde é Sua com o cabelo raspado e surpreende
“Foi um estalo muito grande na minha vida. Sempre colocava as pessoas em primeiro lugar. Aí disse chega. Era hora de pensar em mim. Não queria saber o que ia acontecer lá fora. Tenho dois filhos, um marido e eu preciso cuidar da minha família”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria falou ainda sobre o início do tratamento. “Decidi ir me cuidar na casa dos familiares do meu marido, em Segorbe, na Espanha. Meu médico me liberou para eu ir para lá desde que voltasse para refazer os exames”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
+Ex-amigo de Anitta, Pabllo Vittar fala de relação “espiritual” com Preta Gil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sertaneja também comentou sobre os dias de descanso nas Maldivas que passou ao lado da família. “Nesses dias, eu pude viver coisas que nunca vivi em família. Foram os melhores momentos da minha vida ao lado da minha família. Nós quatro, muito felizes. Meu refúgio são eles. Quando estamos só nós quatro, é uma sensação maravilhosa difícil de explicar. Fico em paz. Não há dinheiro, não há fama, não há sucesso, não há carreira que pague. Nada é mais importante do que estar com quem a gente ama, fazendo coisas simples”.
Simone, irmã da sertaneja, que acompanhou de perto mais do que ninguém, também acabou ficando doente com a correria dos shows. “Não foi fácil em nenhum momento. Primeiro pelo costume de estarmos todo o tempo juntas. Faltava um pedaço e era muito ruim. O público esteve o tempo todo ao meu lado me dando força, apoio, mas, mesmo eles fazendo isso, ainda havia aquela falta da presença dela. Fiquei muito cansada nesse período. Foram quase quatro meses de muito cansaço de fazer tudo por duas”, falou. “Aprendi que tudo tem que ter limites e faremos diferente agora. Serão menos shows e o trabalho vai diminuir bem para termos a qualidade de vida que todos merecem”, refletiu.