A atriz Taís Araújo será vista nos próximos meses de uma forma diferente pelos telespectadores. É que ela deixará a atuação um pouquinho de lado e se aventurará como apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista foi escolhida para estar à frente da nova temporada do reality musical da Rede Globo, PopStar e não esconde de ninguém a sua alegria e ansiedade.
+Com biquíni de fita isolante, Jojo Todynho surge sem peruca e dá o que falar
Em seu perfil oficial no Instagram, Taís mostrou os bastidores de sua nova profissão e brincou: “Adivinha quem está toda boba?”, escreveu ela na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após passar quatro meses afastada, Simaria dispara: “A carreira não é mais importante”
Vale ressaltar que está não será a primeira vez da atriz no comando de um programa. Ela já apresentou o “Superbonita” e o “Saia justa”. Mas esse será o primeiro na TV aberta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista para a revista Quem, a mulher de Lázaro Ramos falou sobre a oportunidade.”Eu acho que eu vou me divertir. Tem uma posição, que é uma posição nova de apresentar o programa, mas também estou cheia de amigos, na mesma condição que eu. Muito que estão ali já são cantores, mas outros não. Acho que estou no mesmo barco dos participantes. É um programa que eu amo ver. Eu vou torcer, me emocionar e curtir com eles”, contou ela.
Além disso, Taís Araújo falou sobre a parceria de sucesso que teve com o marido em Mister Brau. “Sinto muita falta dele trabalhando. A gente trabalha muito bem juntos. A gente contracena muito bem juntos. A gente está casado há 14 anos. Cada um já tinha uma carreira bem próspera antes de se conhecer. Tem tanta coisa que eu admiro nele. Eu admiro o Lázaro como ator, marido, pai dos meus filhos e diretor. Eu admiro o desejo dele de estar presente. Ele se esforça para estar junto”, disse a atriz.
A parceira quando o assunto é o casamento e a relação com os filhos tem funcionado muito bem também. Taís Araújo contou que quando passa um tempo em São Paulo a trabalho, Lázaro Ramos fica com as crianças e tem se mostrado bem participativo. “Eu vejo um movimento dele, marcando médico e outras tarefas com as crianças, mas não me meto. Estou me coçando para ir atrás e saber, mas não pergunto nada”, revelou.