EITA!

Após Patrícia Abravanel escancarar relação com o marido, casal vem à público fazer comunicado: “A gente faz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Patrícia Abravanel e o marido, Fábio Faria (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel entrevista o marido, Fábio Faria, no SBT e faz revelações

Nesta sexta-feira (29), vai ao ar a entrevista de Patrícia Abravanel com seu marido e também Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria.

Na conversa que será exibida no programa Vem Pra Cá, no SBT, Patrícia Abravanel vai abordar, além de outras coisas, a importância da entrada do 5G no Brasil, um dos projetos políticos do atual governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Fábio Faria dará uma data limite para a estruturação completa da tecnologia no Brasil: “O 5G vai chegar para mudar a vida dos brasileiros e mudar a vida das indústrias. Vai conectar todo o setor produtivo, como por exemplo o agronegócio. Nós temos estudos que dizem que o agronegócio irá crescer de 10% a 20% do PIB. O 5G irá levar conexão para todos os lugares do país, além do agronegócio, mineração, educação, internet das coisas, telemedicina, cirurgia a distância, entre outros. Até julho de 2022, as 27 capitais terão 5G funcionando”.

Muito mais do que trazer tecnologia ao país, o entrevistado de Patrícia Abravanel garante que a solução será responsável por gerar milhões de empregos no Brasil:

“Se a gente faz com que o nosso país saia na frente com o 5G, nosso país vai estar na vanguarda. Com isso, as grandes empresas serão instaladas em nosso país”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTRO PROJETO DE FÁBIO FARIA

Além disso, o marido de Patrícia Abravanel também falará de seu Projeto Wi-Fi Brasil, que promete ser inovador e democrático:

“Quando eu assumi, minha missão foi conectar os brasileiros, levar internet para quem não tem. E um braço muito forte desse programa é a educação. É levar conexão para as escolas. A Pandemia nos ensinou que não pode ter ninguém no Brasil sem internet, muito menos nas escolas. O Wi-Fi Brasil é feito para os lugares mais remotos”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile