O dono da emissora exigiu que mensagens religiosas sejam exibidas no canal
Silvio Santos é conhecido por seus gostos extravagantes, sobretudo com algumas mensagens incomuns nos intervalos do SBT. E na última quinta-feira (06), o Senhor Abravanel promoveu uma campanha inusitada e apelou até para mensagens religiosas em sua emissora.
Isso mesmo, por uma ordem direta de Silvio Santos o SBT começou a exibir uma sequência de comerciais dizendo para que seus telespectadores leiam a bíblia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das propagandas das séries, o pedido é para que a audiência do SBT leia o capitulo de Eclesiastes. “Leia na Bíblia: Eclesiastes. Você vai gostar”, sugere o narrador do canal em uma curta mensagem veiculada no intervalo da programação.
A tendência é que nos próximos dias as mensagens se tornem cada vez mais frequentes no SBT. Além das mensagens de cunho religioso, Silvio Santos também decretou que uma campanha com mensagens políticas sejam exibidas entre uma atração e outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SESSÃO DE DESCARREGO DE PATRICIA
Vale lembrar, que na última sexta-feira (30), segundo o TV Pop, a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, também se apegou em sua fé para superar a má fase do Vem Pra Cá, que está despencando na audiência.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada para fugir do fracasso, Patrícia, apelou e convocou os pastores de sua igreja para uma oração. A apresentadora apareceu nos estúdios do SBT acompanhada pelos pastores da Zion Church, igreja evangélica que ela frequenta em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa transformou o local onde gravam o Vem Pra Cá em uma corrente de coração pedindo a continuidade do programa na grade da emissora. Ela chamou todos os colaboradores da atração para participar do culto improvisado.
DEMISSÕES
Em um dado momento, os pastores pediram para que pessoas que tivessem enfermidades se apresentassem para que pudessem ser purificados. Três funcionários com problemas de saúde se acusaram e foram alvos da invocação.
Para piorar a situação, segundo informou o site, os três funcionários foram chamados para conversar após a atração e acabaram sendo dispensados por ordem de Patricia Abravanel, que não queria as más energias no estúdio do Vem Pra Cá. A pregação promovida pela filha de Silvio Santos causou uma grande revolta nos bastidores do SBT.
Aparentemente, nem a ação de Silvio Santos, nem a de Patricia surtiram o efeito esperado, já que o SBT, em especial o Vem Pra Cá, segue derrubando a audiência.