Após pedido de fãs, “Sobrenatural” ganhará série derivada protagonizada por mulheres; saiba mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação de Sobrenatural. Foto – divulgação.

A décima terceira temporada da série Supernatural, chamada de Sobrenatural aqui no Brasil, onde já foi exibida na TV aberta pelo SBT, mostrará o início de uma série derivada de si mesma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio Bloodlines, da nona temporada, foi projetado para virar uma série, com personagens novos, mas acabou não vingando.

Agora, o novo projeto de série derivada de Supernatural atende pelo nome de Wayward Sisters. O piloto da provável nova série será apresentado como um episódio da próxima temporada, que estreia nos Estados Unidos em 12 de outubro.

O capítulo contará a história de um grupo de mulheres que perderam os pais após serem vítimas de tragédias sobrenaturais. A protagonista da série será a xerife Jody Mills, interpretada por Kim Rhodes, já conhecida e querida pelos fãs de trama de sucesso. Sob responsabilidade de Mills, as garotas formarão uma equipe que lutará contra monstros e outras entidades sobrenaturais, assim como os irmãos Sam e Dean.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o projeto da nova série foi criado após fãs, que há dois anos pedem na internet por uma trama que retrate as personagens femininas de Supernatural, que não possui mulheres como integrantes fixas do elenco.

Vale dizer também que a 13ª temporada da série terá um episódio em desenho, com a interação de Sam e Dean com a turma de Scooby-Doo (Leia mais aqui).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atriz Kim Rhodes. Foto – divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do site Notícias da TV.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile