Momentos finais
Após pedido de prisão de suspeitos por assalto, Porteiro do prédio de Carlinhos Maia é afastado do trabalho
02/06/2022 às 20h53
+Chocante e assombroso: Famosos fazem cirurgias plásticas e ficam deformados com resultado cruel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em busca dos ladrões responsáveis pelo assalto ao apartamento de Carlinhos Maia, um porteiro do prédio do influencer foi afastado do trabalho
Com mais um capítulo nas investigações do roubo ao apartamento de Carlinhos Maia, um porteiro noturno foi afastado dos serviços até que sejam concluídas as investigações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, a opção de afastar o porteiro foi do próprio condomínio do Carlinhos Maia, tudo para proteger o trabalhador até o fim das investigações.
Segundo informações, o imóvel não foi arrombado, mas sim destrancado com a própria senha, segundo o jornalista Luiz Bacci. Ou seja, os bandidos teriam, portanto, forjado a cena do crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apenas quem possuía a senha eram duas funcionárias domésticas, a assessora pessoal do influenciador e dois seguranças que trabalham com Carlinhos desde o início de sua carreira.
Os ladrões, segundo as câmeras de segurança, digitaram a senha e tentaram forjar a cena do crime, para parecer que foi arrombamento.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
SUSPEITOS
A coluna do Jornalista Léo Dias, descobriu que a Polícia emitiu mandados de prisão a principais suspeitos de assaltarem a casa de Carlinhos Maia, dando um prejuízo de mais de 5 milhões de reais para o influencer.
Segundo a coluna, fontes próximas ao Carlinhos Maia disseram que a Polícia não vai revelar o nome dos suspeitos por assaltar a casa do influencer para impedir que eles saiam da cidade.
Segundo Carlinhos Maia, é melhor manter o nome em sigilo para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil e resolver o mais breve possível toda essa situação.
As imagens da câmera de segurança flagraram os assaltantes na garagem do condomínio, eles estão com os rostos cobertos e com máscara de proteção contra a Covid-19.
Após isso, eles vão direto ao quarto andar, local onde residem Carlinhos Maia e seu esposo, Lucas Guimarães, lá, o casal tinha joias, relógios e artigos de luxo que foram roubados.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]