Após pedir auxílio do governo, Rita Cadillac faz declaração: “Dinheiro não entra, só sai”

Rita Cadillac na Fazenda. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita Cadillac está prestes a completar 65 anos e rebateu críticas (Foto: Reprodução)

Rita Cadillac pede auxílio do governo (Foto: Reprodução)

Rita Cadillac pede auxílio emergencial do governo

A ex-dançarina e cantora Rita Cadillac revelou estar sofrendo financeiramente em tempos de paralização causados pela prevenção do coronavírus. A famosa ainda contou que pediu o auxílio emergencial do governo de R$ 600 reais para ajudar a pagar as contas do seu dia a dia e não exitou em falar sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo. Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra” , afirmou Rita Cadilac.

+Mãe de Duda Reis volta a atacar Nego do Borel após barraco contra cantor: “Um abestado ao seu lado”

Rita Cadillac (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa, mesmo relatando as dificuldades financeiras, se prontificou a fazer arrecadações e distribuir cestas básicas para bairros com grande números de casos de Covid em São Paulo.

+Mc Rebecca faz topless em foto e deixa público enlouquecido: “É de verdade?”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assessor da famosa se pronuncia sobre críticas

No entanto, a atitude de Rita Cadillac rendeu uma série de comentários negativos e críticas. Muitos internautas questionaram a real necessidade da celebridade de pedir o auxílio emergencial. Em resposta, o assessor da dançarina a defendeu, e falou que o momento é de solidariedade, não julgamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Roberto Justus mostra filha recém-nascida em clique inédito: “Momento inesquecível”

“O fato de receber o auxílio emergencial é um direito como cidadã e sabemos que muitos artistas solicitaram esse auxílio e foram beneficiados, mas, por questão de ego, não tornaram o assunto público. Rita foi sincera, como sempre foi. Acredito que esse não seja o momento para julgamentos e sim de solidariedade”, pontuou.

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile