José Luiz Datena gritou com Débora, diretora do Brasil Urgente, enquanto estava no ar
Nesta quarta-feira (10), durante o Brasil Urgente, José Luiz Datena surtou ao vivo depois de ser atrapalhado pela diretora do programa. O apresentador estava cobrindo a manifestação de funcionários da Educação da prefeitura de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Débora Raposo, a diretora do telejornal da Band, começou a falar com Datena através do ponto e atrapalhou completamente o raciocínio do âncora. Visivelmente incomodado com a situação, o jornalista gritou com a colega de trabalho.
“Ô Débora, você me deixa acabar o comentário ou vem aqui apresentar esse programa aqui. Estou terminando o meu raciocínio e é tudo ligado a isso, entendeu? Você recebeu um recado pra me dar pra eu parar de falar? Se recebeu eu vou embora daqui. Por que você falou no meu ouvido aqui? Recebeu algum recado?”, detonou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o apresentador mostrou uma discussão ao vivo que estava acontecendo em frente à Câmara Municipal de São Paulo, sobre o mesmo tema que ele estava abordando com o público.
DEMISSÃO DA BAND
No último dia 3, Datena desistiu de concorrer à presidência do Brasil e assinou oficialmente com o PSD. O âncora do Brasil Urgente deixará definitivamente a Band e agora seguirá rumo à carreira de político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Lauro Jardim, do jornal O Globo, o apresentador desistiu de se filiar ao PSL, que já foi o partido de Jair Bolsonaro no passado, após receber um convite de Gilberto Kassab, para migrar para o PSD.
Datena também acertou a disputa por um cargo no Senado de São Paulo. A pré-candidatura à presidência do Brasil ficou de lado, e agora ele terá que decidir sua saída da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Em conversa com Catia Fonseca, do Melhor da Tarde, o apresentador avaliou que sua saída da Band acontecerá até três meses antes de iniciar o período eleitoral, que é o que lei exige no país. Ainda não se sabe quando a sua demissão do canal paulista acontecerá. Ele já está na Band, entre alguns hiatos, desde 2003.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE