Pedro Bial protagonizou uma das conversas mais esperadas de todos os tempos nas redes sociais
Pedro Bial bateu um papo super descontraído com Tiago Leifert. O seu substituto a frente do Big Brother Brasil está lhe deixando orgulhoso por conta do excelente trabalho que vem desenvolvendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Big dos Bigs, como está sendo chamado, chegou ao fim após 100 dias de muita emoção, treta e recordes de audiência. Tiago Leifert revelou a Pedro Bial que seu choro ao final do programa foi de emoção. “Eu acho que eu choro porque a gente conseguiu”, disse ele.
“Acho que é o mais importante. As inseguranças de fazer um Big Brother Brasil, que só você vai me entender, de você colocar 20 pessoas lá sem a menor ideia do que vai acontecer, sem ter a menor pista, de se jogar totalmente no escuro, no espaço, no vácuo, e conseguir entregar”, disse ele ainda.
Tiago Leifert disse ainda que seu trabalho começou bem antes da estreia em janeiro. Como o programa seleciona, prepara apresentação e cuida de decoração, o trabalho precisa começar bem antes. “A equipe, todos eles ali têm família, têm filhos pequenos, como eu. A gente trabalhou ao todo 200 dias na pandemia”, disse Tiago a Pedro Bial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMPARAÇÕES NÃO PARAM
Tiago Leifert ainda sofre com algumas comparações em relação a Pedro Bial. O seu antecessor foi absoluto por anos e criou um lindo vínculo com o público e história dos participantes. Apesar de ainda carregar um certo fardo, Leifert já tem seu próprio nome.
Hoje ele é aclamado por dá a vida ao programa, assim como fazia Pedro Bial. A paixão de Leifert pelo programa é aplaudida pelos brasileiros e por esse motivo ele se firmou à frente do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE