Neila Medeiros está tento uma oportunidade de ouro ao comandar o “Notícias da Manhã” no SBT. O telejornal, que por vezes é líder de audiência vem sendo comandado pela jornalista há um mês e tem mantido a boa audiência de antes, quando era ancorado por César Filho que foi para a Record.
Recentemente, o episódio mais marcante da apresentação de Neila, se deu quando a jornalista acabou por cair em uma gafe, mandando um beijo para o senhor “Tomasturbando”. A brincadeira, tida como de mal gostou, gerou uma mudança no jornal: “Sinto-me amparada pelo suporte que a direção do SBT sempre me deu. O que aconteceu foi um ajuste no procedimento. Agora as mensagens das redes sociais passam antes pela produção. Na hora do jornal ao vivo, com notícias chegando a todo momento, essa foi uma solução perfeita. Isso é trabalhar em time”, disse Neila em entrevista para a UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neila ainda revelou que levou a brincadeira numa boa e acabou por rir de si mesma: “A internet é livre e aí está a sua graça. Este espaço de interação nas redes sociais quebra a barreira natural que existe entre a TV e o público. Realmente na hora, com tantas coisas acontecendo e notícias chegando, não fiz a associação do nome e sobrenome e só soube após o término do jornal. Claro que não teria dito se percebesse enquanto estava lendo. Mesmo sabendo da seriedade da minha responsabilidade como âncora, quando cheguei em casa ri de mim por ter caído na pegadinha. Não fui a primeira e certamente não serei a última. Não posso ficar com raiva de um adolescente que está em casa pela manhã assistindo ao programa”.
Por fim, Neila ainda comentou a estreia do “Hora Um” novo jornal da Globo, lançado após o sucesso em audiência do “Notícias da Manhã” no SBT: “Acho que a concorrência se movimentou a partir de um modelo de sucesso encontrado pelo SBT para se comunicar com o público que acorda cedo para trabalhar todos os dias, e isso é mérito de todos os que estão no jornal desde o início até hoje. O nosso maior desafio é levar sempre o melhor ‘Notícias da Manhã’ para o público”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE