Belo se declara para Gracyanne Barbosa nas redes sociais
Na noite de ontem, quarta-feira (18), o cantor Belo usou as redes sociais para falar sobre os 10 anos de seu casamento.
Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Gracyanne Barbosa compartilhou um vídeo ao lado da amada, onde os dois aparecem dançando com pijamas iguais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda, Belo se declara para a amada e agradece pela parceria e amor.
“Obrigado por tanto amor e tanto carinho! Não sei o que seria de mim sem você! Parceira e amor da minha vida inteira! Feliz 10 anos de casados e 14 de muito amor, companheirismo e cumplicidade verdadeira. Você é meu tudão!! Te amo mais do que tudo, vai ser para sempre”, escreveu ele na legenda, expondo um desfecho de muito amor e respeito na relação.
A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos, como Ary Fontoura, Thiaguinho Barbosa, Fábio Braz e outros, que elogiaram o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Casal lindo demais e abençoado”, escreveu uma seguidora.
Claro que Gracyanne Barbosa também deixou seu comentário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu dançarino delícia, eu te amo tanto, obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
BELO PEITA DENÍLSON
Recentemente Belo não hesitou em participar do programa ‘Faustão na Band’, mesmo tendo uma dívida milionária com um dos apresentadores do canal, o ex-jogador Denílson, que atualmente é comentarista no ‘Jogo Aberto’.
Para quem não sabe, Denílson comprou os direitos sobre o grupo Soweto, mas, Belo decidiu seguir carreira solo e acabou rompendo o contrato, o que causou um enorme prejuízo financeiro para o ex-jogador.
Sendo assim, Belo e Denílson brigam na Justiça por uma multa que já supera a casa dos 5 milhões de reais.
Inclusive, no programa de Faustão, Belo peitou Denílson e emplacou um dos sucessos do conjunto Soweto, o pilar da briga.
FALÊNCIA?
Ainda durante sua participação na atração, Belo falou sobre a crise financeira, após não poder fazer shows por conta da pandemia da Covid-19.
“A família é grande. E ainda mais essa galera toda que me acompanha há mais de 20 anos. São mais de 34 famílias comigo na estrada. A gente teve que se virar”, disse ele, após se desesperar e resolver fazer shows de maneira ilegal, contra as medidas de segurança sanitária.