Simone Gutierrez, que vive a Aline Nasser de Órfãos da Terra, compareceu ao Encontro dessa sexta-feira (19) para falar da carreira e como sofreu preconceito após ter perdido incríveis 46 kg. Conhecida por fazer inúmeras novelas na rede Globo, a atriz bateu um papo super descontraído com Patrícia Poeta.
+Órfãos da Terra: Jamil recebe ameaça de morte e deixa Zuleika desesperada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa abordou o respeito às diferenças. E após o quadro “Vendados”, o qual pessoas passaram pela a experiência de lavar os pés umas das outras com os olhos vendados. No final as vendas eram retiradas e o clima que se instalava era de total surpresa. Após assistir o vídeo da atração, ela falou a respeito de intolerância. “Eu sempre sofri preconceito por conta do meu peso. Eu fiquei famosa quando era gordinha, mas já fui chamada de gordofóbica por ter emagrecido“, alegou ela.
+Resumo de Órfãos da Terra – capítulos de 18 a 27/04/19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um especialista que foi convidado para falar sobre o caso de intolerância as diferenças, ressaltou que cerca de 32% da população brasileira não estão dispostos a dialogar com pessoas que pensam diferente. “O que tem de racional em achar que você pensar diferente de mim em um ponto, me permite generalizar e te anular como pessoa completamente? Isso é uma visão infantil“, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Após o depoimento do homem, Simone concordou acrescentando: “As pessoas estão confundindo diálogo com discussão. Acho que tudo está no jeito de falar“.
INVASÃO EM CASAMENTO
Jamil (Renato Goés) acabou se apaixonando por Laila (Juliana Dalavia), que é justamente a esposa de seu chefe em Órfãos da Terra, novela das 18h da Globo. E o sheik Aziz (Herson Capri) mandou o rapaz ao Brasil para buscar a fugitiva, mas a demora dos dois está incomodando o ricaço. Desconfiado, ele mandou Yousseff ao Brasil para descobrir o que está acontecendo. Lá, o enviado presenciará uma discussão de casal entre Laila e Jamil e logo entrará em contato com o sheik para revelar tudo.
+Jornalista Alexandre Garcia aparece com mancha estranha no corpo, preocupa fãs e causa é revelada
Ele não conseguirá capturar os mocinhos, o que deixará o vilão pra lá de incomodado, a ponto de dar uma bofetada no subordinado. Por causa disso, ele resolverá vir pessoalmente ao Brasil para resolver o caso e levar a mocinha de volta. O reencontro com ela será justamente no dia em que ela estiver se casando com Jamil. “Por que pararam? A festa deve continuar“, dirá ele ao chegar no local com seus capangas e deixar todo mundo em choque.
+Juliana Paes detona personagem de Agatha Moreira, sua colega de A Dona do Pedaço
O vilão dirá que está ali para dançar com Laila, e verá Jamil entrando entre os dois e prometendo ir com ele, desde que deixe a sua amada em paz. Elias (Marco Ricca) e alguns outros homens também tentarão defender a mocinha, mas o sheik permanecerá irredutível. “Saiam da minha frente! Labârra! Vou dançar com minha noiva. Ninguém vai me impedir”,dirá. Fauzê (Kayzar) ainda dará uma coronhada em Jamil.