Afastado da Record por questões de saúde, Geraldo Luis viu Balanço Geral ser entregue para Reinaldo Gottino e fez desabafo sobre novos desafios na carreira
A Record anunciou o retorno de Reinaldo Gottino para a emissora com um contrato milionário e o comando do telejornal Balanço Geral, que até semanas atrás, era apresentado por Geraldo Luis. Afastado da Record como medida de segurança contra o avanço do coronavírus, Geraldo disse que agora enfrentará mais um desafio na carreira.
Na noite dessa terça-feira, após live com José Augusto, de quem Geraldo Luis sempre foi fã, o apresentador fez um longo desabafo que envolveu vários assuntos, incluindo sua admiração pelo cantor, sua saúde e, por fim, a situação em que se encontra sua carreira no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sucesso você consegue com trabalho, entrega e determinação. Está sendo assim até hoje na minha vida. Vou entrar em uma etapa profissional onde vou ter que dar o melhor de mim, e eu vou vencer. Vou mostrar minha capacidade de recriação, de trabalhar, de ser fiel, de ser verdadeiro. Tudo que é verdadeiro perdura”, comentou Geraldo Luis em vídeo nas suas redes sociais.
SITUAÇÃO NA RECORD PÓS-SUBSTITUIÇÃO
O afastamento de Geraldo Luis da Record foi anunciado no dia 17 de março, após recomendação por conta do apresentador ser diabético e pertencer ao grupo de risco para a Covid-19. Desde então, Geraldo tem feito seu trabalho jornalístico a partir de lives em suas redes sociais, o que não tem o mesmo impacto de sua atuação na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo do apresentador vem depois de uma série de reportagens apontando que Geraldo estaria sem função na Record com o retorno de Reinaldo Gottino. A isso, soma-se o fim próximo de seu compromisso com a Record – o contrato se encerraria em setembro desse ano, e a pandemia não deve ter seu fim tão próximo.
Segundo a coluna de Flavio Ricco, do Uol, algumas opções estariam disponíveis para o apresentador, como ser passado para o noticiário da manhã ou ficar a frente de um programa noturno, que faria concorrência ao Programa do Ratinho. No entanto, o futuro de Geraldo Luis ainda é uma incógnita.