Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na segunda quinzena do mês passado, que Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando, depois de quase dois anos à frente do programa.
+ Novelas da Globo ficam de fora do Emmy Internacional 2018 e emissora recebe apenas uma indicação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa Fofocalizando. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos”, informou a emissora através de um comunicado oficial enviado à imprensa.
Titular da atração desde 2016, Mara foi contratada ainda na época em que o programa era chamado de Fofocando, e dividiu o posto com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e o extinto Homem do Saco. Ela sempre teve opiniões polêmicas, que se intensificaram no Fofocalizando com os novos integrantes: Décio Piccinini, Leo Dias e Lívia Andrade.
Nos últimos meses, as brigas de Mara com os colegas da atração se intensificaram e o mal-estar era nítido para o telespectador. As desavenças da apresentadora eram, principalmente, com Leo Dias, que chegou a ser afastado do Fofocalizando após publicar uma montagem em que a colega era representada por um demônio. Nesta semana, o clima ficou pesado novamente após Mara criticar Leo por causa de uma notícia sobre o cantor Belo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Mara já tem uma função provisória definida. A morena vai revezar com Patricia Abravanel a cadeira do Jogo dos Pontinhos. Por enquanto é isso e só.