Após perder força na Globo, diretora Amora Mautner vai estrear no cinema
22/06/2017 às 13h30
Há cerca de quatro anos, Amora Mautner era considerada um dos principais nomes entre os diretores de dramaturgia da Globo. Após estourar com “Avenida Brasil” (2012) e faturar um Emmy Internacional com “Joia Rara” (2013), a diretora vinha em alta na emissora carioca e era e aclamada por muitos profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, após fracassar à frente de “A Regra do Jogo” (2015), onde prometeu revolucionar o método de produção de novelas, a diretora perdeu força e, segundo informações, vem sendo rejeitada por vários autores para a faixa das 21h, inclusive pelo próprio João Emanuel Carneiro, com quem já fez duas parcerias.
Com seu temperamento forte, Amora foi alvo de reclamações de atores e de outros profissionais com quem trabalhou. Apesar de tudo, ainda conseguiu fechar um novo trabalho na emissora, mas dessa vez para a faixa das 18h: ela irá dirigir a nova novela de Euclydes Marinho para o horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder força na Globo, Amora vai realizar o sonho de dirigir o seu primeiro filme. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o longa será uma adaptação de “Dias Perfeitos”, livro de Raphael Montes, um thriller estrelado por três jovens, ainda não definidos. O contrato para a produção foi assinado na terça-feira (20).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.