A novela Espelho da Vida, exibida na faixa das seis da TV Globo, passou por momentos de sufoco no final do ano passado quando o Cidade Alerta disparou em audiência e alcançou o primeiro lugar no horário na Grande São Paulo, à frente da atual novela das seis.
+ David Brazil explica motivo de Juliana Paes não comparecer em ensaios da Grande Rio: “É uma estrela”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora Elizabeth Jhin conversou com o portal Gshow e revelou que a trama virá com algumas mudanças nos próximos capítulos. A maior reclamação dos telespectadores era a dificuldade para entender a história e a lentidão com que as coisas acontecem.
Um novo personagem está prestes a chegar. “Posso afirmar que o público ficará em breve muito feliz com a aparição de um fotógrafo chamado Daniel, que vive em Lisboa”, revelou Elizabeth. “Teremos, sim, ainda algumas revelações muito interessantes pela frente. Como o passado da Guardiã, por exemplo, que é avó de Julia e teve um papel bastante negativo no passado. E de outros personagens do presente que descobriremos na vida passada, mas é preciso acompanhar para saber”, acrescentou.
+ Comentando a TV: Globo usa Sessão da Tarde como tapa-buraco e testa a Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A autora ainda aproveitou para explicar como Cris/Julia (Vitoria Strada) faz para viagem no tempo. “Cris realmente desaparece fisicamente, por isso ela chama de ‘viagem no tempo’. Por isso, as pessoas entram no quarto antigo de Julia e não percebem que ela está em outra dimensão”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Namorando herdeiro da Globo, Fiorella Mattheis só anda acompanhada de seguranças
Jhin também comentou o fato dos telespectadores criarem teorias para a história espirita. “Acho muito interessante que as pessoas criem teorias sobre a trama. O mistério é muito importante na história, e se as pessoas estão criando teorias é porque gostam da novela e estão envolvidas com a trama. É estimulante, mas não consigo ler todos os comentários, escrever novela dá um trabalhão e meu tempo fica muito limitado. Tenho certeza que surgem ideias muito interessantes. O espectador de novela é muito inteligente, é um prazer como autora ter todo esse retorno.”