Após não agradar o público e ser eliminado do BBB18 com grande porcentagens de votos em um paredão triplo, Mahmoud acabou se dando mal novamente. Ele sofreu ataques de hackers e acabou tendo o seu perfil no Twitter retirado do ar. Ou seja, perdeu milhares de seguidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele precisou criar outro perfil do zero e ainda não conseguiu reconquistar o público, já que ainda está na casa dos 200 seguidores. Diante de tudo isso, ele resolveu fazer um desabafo em um vídeo, dizendo que vai processar os responsáveis pela brincadeira e que vai tirar deles R$ 1,5 milhão.
+ BBB18: Kaysar chama o Brasil de “paraíso” e Gleici discute ao relatar seu sofrimento
Será? Bom, é o que ele diz. “Pode hackear. Vou meter processo em todo mundo. Vou ganhar R$ 1,5 milhão processando todo mundo que tenta hackear meu twitter”, ameaçou ele em um vídeo ao vivo. Em seguida, ele disse que os hackers fazem isso porque “não fazem sexo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB18: Kaysar repete cena de rejeição de Emilly Araújo com Ieda
Ele agora quer a volta dos 87 mil seguidores, mas parece que vai ser difícil, a não ser que desembolse um bom dinheiro. “Eu quero os 87 mil de volta até quinta-feira que é o dia do meu aniversário, e vai ser meu segundo melhor presente. O primeiro vai ser o “fora Caruso” amanhã. Ele vai sair escurraçado, com 90% de rejeição”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
No entanto, o ex-BBB acabou quebrando a cara, já que a porcentagem de Caruso foi de apenas 80%, menos que os demais. De qualquer forma, Mahmoud não desperdiçou o champanhe que havia comprado e acabou estourando em um vídeo divulgado em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE