A ex-BBB Fani Pacheco teve que emagrecer com certa urgência após descobrir risco de desenvolver diabetes, doenças cardíacas e acidente vascular cerebral. Em cinco meses, perdeu 21kg. Com isso, porém, perdeu oportunidades de trabalho como modelo plus size.
+Penélope Nova fecha acordo e vai trabalhar em novo programa da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem diz que só gosta de comer verduras e legumes mente. Gosto de comer de tudo. A minha vida toda eu comia, mas como malhava muito, não engordava. Perdi minha mãe [Adele Mara morreu em 2014],tive depressão e me deixei levar porque não queria malhar nem fazer dieta”, conta ao portal Uol. “Queria comer. Eu queria ter um tempo sem neura, sem controle e o resultado foram 15 quilos a mais em um ano.”, completa.
Musa de duas edições do Big Brother Brasil, 7ª e 13ª, a agora estudante de medicina está pesando 64 quilos, distribuídos em 1,60 m de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após vitória do Brasil, Juliana Paes decide entrar no clima da Copa do Mundo
Fani disse que teve vergonha de aparecer na mídia fora do peso, mas conseguiu reverter a situação graças a uma terapia de aceitação. “Fiquei questionando se tinha o direito de ser gorda. Comecei a gravar uns vídeos brincando com a situação de não entrar mais nas roupas e aí decidi ter um canal para falar sobre distúrbios alimentares, depressão e aceitação. Voltei a ser a Fani alegre, espontânea e vaidosa, só que mais fortinha. Estava feliz mais gordinha”, garante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
Aos 36 anos, ela revela que as oportunidades de trabalho diminuíram desde a perda de peso. “Primeiro, eu engordei por causa da morte da minha mãe e porque não tinha trabalho. Daí, passei a trabalhar bem como modelo plus size. Agora que emagreci, não pinta nada há dois meses. Acho que as pessoas me preferiam gordinha. Estou bolada! Espero que seja só uma fase de adaptação”.