O apresentador Roberto Justus está deixando a Record. Seu contrato encerra no mês de julho e não será renovado, no entanto, engana-se quem pensa que ele está se lamentando por aí como fizeram alguns colegas. Em entrevista à Veja, ele se mostrou consciente de que a emissora tomou uma atitude sensata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu, como empresário, entendo a situação, as emissoras vêm de dois anos muito ruins, o mercado publicitário caiu muito e a emissora vem tentando conter despesas. Meu salário era muito alto. Não houvesse a questão financeira, nós estaríamos juntos por mais dez anos fácil”, disse ele, que não depende da TV.
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Roberto agora negocia apresentar o reality O Aprendiz na Band. A ideia é dividir os custos de produção e repartir o lucro que o programa der. Ainda não há nada fechado, apenas conversas entre ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROBERTO JUSTUS PALPITA SOBRE AS MUDANÇAS NA RECORD
“Ele é um bom apresentador. Na verdade, A Fazenda tem até mais a cara do Gugu do que o Power Couple”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É mais popularzão e o Gugu é mais popularzão. Eu teria invertido, colocado o Mion no Power Couple e o Gugu na Fazenda”, explica. Sobre o fim de alguns programas de auditório, ele revela: “Alguns (programas de auditório) ainda se mantêm, o Rodrigo Faro tem a maior rentabilidade da emissora, atrai muitos anunciantes”.
“Não estou condenando os programas de auditório, mas tinha muitos na Record: Sabrina Sato, Mion, Geraldo Luís, Faro, todo mundo fazendo coisas parecidas”, explica.