CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luisa Marilac voltou atrás após dizer que a polêmica envolvendo-a com Nego do Borel estava perdoada. O cantor chamou a trans famoso de “homem” e gerou toda uma revolta da classe LGBTQI+. Nego precisou cancelar a gravação do seu primeiro DVD por conta da polêmica.
+ Galvão Bueno faz festinha particular, aceita desafio e deixa todo mundo chocado com atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo enviado para o programa Fofocalizando, Luisa revelou que se o cantor de funk não se manifestar e promover alguma boa ação em prol da causa ela vai sim entrar com uma ação contra o jovem. A intenção de Luisa é arrecadar o dinheiro e reverter para a causa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nego já revelou que está em conversa com a assessoria da artista e se comprometeu a fazer o que for necessário para acabar coma polêmica. Nego segue sendo achincalhado nas redes sociais por conta do episódio, que parece não ter fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
FIM DO DVD
“Pessoal, boa tarde. Nos últimos dias venho tentando aprender. Estou aprendendo e entendendo o significado de tudo que vem acontecendo. Descobri que no dia 29 de janeiro é dia da visibilidade trans. Em respeito a todas as pessoas que feri, a comunidade LGBT+ e aos meus amigos que convidei para gravar o DVD junto comigo, peguei, sentei com a minha galera e tomei a decisão de deixar o meu DVD para gravar em outro momento. Agora não vai ser um momento de comemoração. Vai ser um momento de reflexão”, se explicou.
+ Fátima Bernardes, Bruno Gagliasso e outros famosos entram em confusão e brigam em público
“Eu quero agradecer toda galera que está do meu lado, que está me mandando mensagem, que está me criticando, me ensinando e que está preocupada comigo. E dizer que o que eu fiz, não foi certo. Quero pedir para toda a galera que me segue procurar entender e aprender sobre a comunidade e para poder não ferir ninguém, como aconteceu. Todo mundo recebe amor e respeito”, finalizou.