A atriz Sthefany Brito poderá ser vista novamente nas telinhas em breve com a estreia da nova macrossérie da RecordTV, Jezabel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em mais uma trama bíblica da emissora de Edir Macedo, a irmã de Kayky Brito interpretará Raquel, filha do casal Emanuel e Yarin.
+Amiga de Bolsonaro, Luciana Gimenez quer aprovar projeto que vai mudar o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Raquel será uma garota alegre, inteligente, teimosa e serva de Deus. Ela se apaixonará por Micaías, seu par romântico, assim que vê-lo, sendo uma paixão à primeira vista.
+BBB19: Eliminado, Danrley solta o verbo sobre aproximação entre Carol e Alan e detona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Equipe de Rachel Sheherazade é colocada para ‘fora’ da Record e substituta chega para ocupar lugar
● Infestação de ratos e 6 caminhões de lixo: Record entrega decadência em mansão de galã da Globo
● Exclusivo: Record ressuscita programa fenômeno, convoca estrelas para competição e já descobrimos a estreia
Sthefany Brito está afastada da TV desde 2017, quando participou da novela O Rico e o Lázaro, também da RecordTV.
MAIS SOBRE JEZABEL
A filha do rei Etbaal (Luciano Quirino), Jezabel (Lidi Lisboa) é uma princesa fenícia, idólatra, que se casa com Acabe (André Bankoff), rei do Reino do Norte. Ela usa de sua beleza, sedução e muita maldade para tenta impor ao povo israelita a adoração aos seus deuses pagãos.
Após dez anos, o ator está de volta à Record. Seu último trabalho na emissora foi na novela Poder Paralelo, em 2009, e agora, após vários trabalhos na Globo, ele retorna como protagonista da macrossérie Jezabel.
O rei Acabe será interpretado pelo galã, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu.
A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini