A atriz Helena Ranaldi passou um longo período fora da TV, para ser mais exato, foram cinco anos. A sua última novela até então, foi Em Família. De volta a TV Globo, a veterana fez uma grande revelação sobre o seu trabalho na série Carcereiros, que segundo ela não foi nada tranquilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-RBD Maite Perroni deixa a Televisa e assina com a Netflix para estrelar nova série
“As cenas são todas muito dramáticas, não foi um trabalho tranquilinho, foi um pouco mais denso. Mas foi muito bem conduzido e eu me senti muito bem à vontade, até com a equipe, que eu não conhecia, fui super bem recebida e foi muito gostoso participar“, contou Helena em entrevista ao Gshow. Na série ela dará vida a Leila, esposa de um delegado que esconde segredos.
+Jornalista da Globo vira assunto após ter segredo revelado e colega pede desculpas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela chegou a falar também sobre a sua relação com o filho, Pedro Waddington, que assim como ela, seguirá carreira artística: “O Pedro fez alguns cursos de direção, inclusive um estágio de direção na TV Globo, mas nunca tinha pensado na possibilidade de atuar. E quando nós viemos aqui para São Paulo ele entrou em uma escola de teatro e está gostando muito”.
Semelhança
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz da Globo Helena Ranaldi surpreendeu nesta sexta (05) ao aparecer com o filho em rede social. Ela publicou uma foto com o rapaz durante um almoço em um restaurante japonês. “Almoçar na melhor companhia faz bem pro coração!”, escreveu a jovem na legenda. Trata-se de Pedro Waddington, de 19 anos, fruto do relacionamento da artista com Ricardo Waddington.
+Sobrinho de Ana Hickmann vai passar por cirurgia e irmã da apresentadora se desespera
No entanto, o que mais chamou a atenção dos seguidores foi a semelhança com a mãe. “Meu Deus! Você e você!”, brincou um seguidor. “Parece mais com você do que você mesmo”, disse outra. “Menina, pense num DNA perfeito”, comentou uma terceira. “Parecem gêmeos nem parece mãe e filho são irmãos gêmeos muito lindos vocês”, falou outra.