Rodrigo Fernandes, o Jacaré Banguela, se viu envolvido em uma grande polêmica nos últimos dias após fazer uma piada considerada racista com o filho do ator Will Smith e correu o risco de perder o seu lugar no programa da Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando o meu carro”, disse o humorista pelo Twitter após ver uma foto de Jaden com o pai.
Na internet muita gente pediu a demissão do influencer do Programa Eliana, onde é jurado no quadro Famosos da Internet. A emissora se posicionou e decidiu o que fará com ele.
De acordo com a assessoria do canal de Silvio Santos, Fernandes será mantido no casting do programa. A piada foi feita fora das dependências da emissora e não envolveu o nome do veículo de comunicação em nenhum momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
SBT PROÍBE APRESENTADOR DE DAR ENTREVISTAS
O SBT tem tido muito cuidado com os apresentadores do Fofocalizando, programa de fofocas exibido diariamente nas tardes do canal. Como lá os integrantes se expõe muito, a direção resolveu blindar um dos seus mais importantes componentes.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do jornal Agora, o canal proibiu o apresentador e jornalista Leo Dias de dar qualquer tipo de entrevistas para revistas, sites e programas de TV. Só está autorizado a falar com a própria emissora.
Leo acaba se expondo demais quando conversa com algum veículo. Na última entrevista, para a Veja, Leo assumiu o vício em cocaína e contou que já se internou para cuidar do problema. A informação causou!