Paula Fernandes foi uma das atrações do Ding Dong do Domingão e teve passado com espíritos revivido
Paula Fernandes é cantora e compositora, além de atuar como atriz em algumas ocasiões. Sucesso absoluto no país, ela deu o que falar ao revelar que não era ela quem criava as suas músicas e sim tinha a ajuda de espíritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista concedida em 2013, ao Show Business, que na época era apresentadora por João Doria Jr, hoje Governador de São Paulo, Paula Fernandes alegou que era espírita e tinha ajuda espiritual para escrever suas canções. Vale ressaltar que ela tem sucessos na carreira que foram graças a sua criação.
“Não componho sozinha. No momento em que estou escrevendo, eu leio e às vezes têm palavras que eu não conheço, que eu não conheço o significado”, disse ela na época. A história foi lembrada por um perfil no Twitter que alegou que sentia falta de Paula Fernandes com músicas novas.
Como a cantora estava no Ding Dong do Domingão do Faustão, o perfil lembrou que era já esteve na época de ouro. “Saudades de quando a Paula Fernandes escrevia músicas com ajuda de espíritos, melhor era da carreira”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saudades de quando a Paula Fernandes escrevia músicas com ajuda de espíritos, melhor era da carreira #Faustao #DingDong pic.twitter.com/2MSWecl1rc
— Nem Rola ou Enrola 📢 (@nemRolaOuEnrola) April 18, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paula Fernandes não aguenta mais esconder e assume o que passa todos os dias: “Senti”
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre suposto romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO PARA AMIGO
O aniversário de 46 anos de Victor Chaves foi no último dia 15 de abril e Paula Fernandes fez questão de expor um textão para o amigo de longa data, que é um parceiro de músicas também.
“E o TBT de hoje é de aniversário. A verdade é que a voz dele chegou primeiro… kkkk Foi assim que conheci esse meu amigo e parceiro de música, @victorchaves. Recebi duas composições dele tempos atrás, uma delas era “Não Precisa”, que gravei aos 17 anos também… (um dia mostro pra vocês). Só depois o conheci pessoalmente, e daí em diante começou nossa parceria musical. Claro que ele me ensinou a jogar xadrez também”, iniciou ela.