Lacombe repudia censura e faz sucesso no YouTube após sair da Band
Luís Ernesto Lacombe deu o que falar após fazer uma publicação sobre a censura de umas contas de aliados do Governo. No Twitter, ele repudiou a ação contra os apoiadores e declarou que isso não poderia acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não há como aceitar a censura. Não há como aceitar que aplaudam a censura. Liberdade de expressão a todos, aqueles que pensam como eu e os que pensam de forma diferente.”, disse Lacombe no Twitter. Seus fãs foram à loucura e não deixaram de concordar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Liberdade de expressão sempre. Fake news, calúnia, injúria e difamação são outras coisas bem diferentes”, “Estamos vivendo tempos sombrios. O mal deve ser cortado na raiz e o quanto antes”, “Censura é sinônimo de ditadura!”, disseram fãs de Lacombe.
+Globo monta esquema inédito e faz atores trabalharem separados por plástico em Amor de Mãe
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele cresceu após sair da Globo e se mostrar aliado de Bolsonaro. Na Band, ele deixou sempre evidente seus posicionamentos políticos e isso fez com que ele pedisse demissão, após ser repreendido por suas decisões. No YouTube, ele mostrou sua força e já bateu um milhão de inscritos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENCONTRO COM AMIGO DE SILVIO SANTOS E EXPECTATIVAS
O apresentador foi cortar o cabelo com o cabeleireiro favorito de Silvio Santos. “Tempinho na “praça” com Gisa… Depois, corte com o grande @jassajj”, disse Lacombe na legenda. Com a possibilidade de entrar para o SBT, o publicou não poupou brincadeiras.