Após Plantão Urgente chocante, Bonner e Renata são derrubados às pressas: “Interrompemos”
23/03/2021 às 20h55
William Bonner e Renata Vasconcellos são pegos de surpresa após decisão repentina de Jair Bolsonaro
William Bonner e Renata Vasconcellos foram surpreendidos nessa terça-feira, 23 de março. Os âncoras do Jornal Nacional viu a programação da Globo sendo interrompida às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porquê, de última hora, Jair Bolsonaro resolveu gravar um pronunciamento para ser divulgado em cadeira nacional às 20h30 de hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início do mês, o chefe do Executivo planeja fazer um pronunciamento à nação para tratar da pandemia do novo coronavírus e da campanha de vacinação. No entanto, como Bonner e Renata já noticiaram, Bolsonaro chegou a desmarcar a gravação da mensagem ao menos duas vezes.
Dessa vez, ele conseguiu cumprir com o prometido. No ar, o presidente falou sobre o cronograma da vacina. A intensificação da crise sanitária também motivou o presidente a interromper a programação das emissoras para falar sobre a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, enquanto Bolsonaro opta por não se expor, Bonner e Renata costumam entrar no ar às pressas para informar à respeito da atual situação que o país enfrenta.
Emissora coloca plantões no ar
Recentemente, por exemplo, o plantão da Globo comandado pela âncora do Jornal Nacional interrompeu a novela Haja Coração para confirmar o novo ministro da saúde. A jornalista Renata Vasconcellos veio a público confirmar a escolha de Marcelo Queiroga para o Ministério da Saúde de Jair Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos surta ao descobrir que estrela foi demitida do SBT e ordena imediatamente: “Recontrata”
● Show do Milhão não deve voltar ao SBT
● Bocardi, além do BDSP também comanda atração na rádio CBN
Mas nem sempre é sobre saúde que a Globo costuma interromper a grade. Dia desses, a emissora precisou colocar no ar dois plantões. O primeiro, para divulgar a notícia de que o STF suspendeu as condenações de Lula. Dessa forma, o ex-presidente passou a ter seus direitos políticos recuperados, podendo assim se candidatar nas próximas eleições.