Após polêmica envolvendo O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva entregou à Globo a sinopse de sua nova novela das nove Enquanto o Lobo Não Vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fico de mimimi, chorando pelos cantos: eu faço. Por isso já entreguei a nova sinopse à Rede Globo. Vida que segue… E corre”, escreveu o novelista em seu perfil oficial no Twitter nesta quarta-feira (08).
Silva, que tinha prazo até dezembro para entregar a sinopse, agora terá que ter a novela aprovada por Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária da Globo. Caso se confirme a produção da trama, a volta do novelista ao horário nobre com Enquanto o Lobo Não Vem seguirá prevista para o segundo semestre de 2018, no lugar de De Volta Para Casa – de João Emanuel Carneiro, que ocupará a vaga de O Outro Lado do Paraíso entre abril e maio.
Ontem, o autor da Globo disse que trabalhava em sua trama feliz. “Soltei os bichos, estou com a macaca e não paro de dançar com os lobos. É isso mesmo, estou a trabalhar feito a formiga da fábula… E feliz”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmico, Silva ainda mandou indireta para a pessoa que o atrapalhou criando a polêmica em torno de O Sétimo Guardião. “Quer ser alguém? Produza alguma coisa em vez de sentir inveja, ódio, despeito e ressentimento de quem o faz. Criatura mal resolvida…”, alfinetou ele, que afirmou: “A quem interessar possa: Nazaré Tedesco é um personagem meu, que eu criei: com a devida licença da Rede Globo, posso usá-lo como quiser”.
Novela esquecida
Ao falar sobre a volta de Nazaré em seu blog, Aguinaldo Silva disse que nunca mais irá tocar no nome de O Sétimo Guardião, sua trama cancelada após a polêmica sobre os direitos autorais da obra. “Na novela descartada, cujo título nunca mais sequer escreverei, sim, ela voltava”, escreveu o novelista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
● Com doença degenerativa, Maurício Kubrusly, da Globo, ressurge em foto mais magro e irreconhecível aos 79
● Globo apela e Boninho ressurge na emissora 8 dias após assinar com o SBT: “Vamos tentar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE