O show que Ed Motta que estava marcado para o próximo sábado, em Porto Alegre, no foi cancelado. De acordo com nota divulgada nesta quarta-feira (15), o cantor encontra-se “psicologicamente abalado” com o “ocorrido na última semana”, e está “sem condições de se apresentar ao vivo”.
Na semana passada, Motta recebeu uma enxurrada de críticas após pedir, no Facebook, que os fãs brasileiros evitassem se manifestar nos shows de sua turnê europeia. Na mensagem, ele dizia que falaria apenas inglês nessas apresentações: “Então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’ porque não tem”, disparou ele, acrescentando que seu público brasileiro na Europa era “mais culto” e “informado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no dia seguinte, o músico pediu desculpas e atribuiu o teor da mensagem da véspera à sua “cabeça lotada de revoltas e paranoias”. Motta ainda afirmou que estava se “entupindo” de remédios para ansiedade e depressão.
O show em Porto Alegre será remarcado para uma nova data em junho. A devolução dos ingressos será feita a partir de segunda-feira nos mesmos locais em que foram adquiridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O espetáculo que Motta fará em São Paulo nesta sexta-feira, no Terra da Garoa, está confirmado, segundo o agente responsável pelos show de Ed Motta em São Paulo, Hildegards Cajaíba, que explicou as razões do cancelamento de apenas uma data, após conversa com a empresária do cantor, Valeria Macedo:
– Ele realmente está abalado com tudo que aconteceu, ficou muito triste com toda a repercussão negativa. E tem o problema da viagem longa, de se afastar muito do Rio e São Paulo, duas cidades onde ele tem casa. Todo mundo sabe que ele tem problemas de saúde e gosta de estar perto de um hospital, para o caso de acontecer alguma coisa. Por isso, para não ir para muito longe e se sentir meio desprotegido, ele preferiu cancelar o show de Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cariúcha expõe vida íntima secreta de Cartolano do Fofocalizando e ele confirma quem escolheu para amar
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Corajoso, homem que participou do Domingão desabafa e Luciano Huck abre o jogo: ‘Fala o que você quiser’
As informações são do jornal O Globo.