O autor Walcyr Carrasco alterou capítulo de O Outro Lado do Paraíso após polêmica envolvendo os núcleos de Samuel (Eriberto Leão) e Nádia (Eliane Giardini) e inseriu uma cena que não existia no roteiro original das gravações da novela das nove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de ser criticado pela cena em que o médico interpretado por Eriberto Leão oferece sua esposa, Suzy (Ellen Roche), como “ama de leite” do filho recém nascido de Karina (Malu Rodrigues) e Diego (Arthur Aguiar), Carrasco alterou o capítulo 141, exibido nesta quarta-feira (04), e colocou uma cena em que Samuel orienta a mulher a fazer uma doação ao banco de leite do hospital.
“Você não tem que dar leite para o netinho da Nádia?”, questionou Adnéia (Ana Lúcia Torre). “Até cheguei a amamentar o Marquinhos uns dias, mas eu conversei com o Samuel e a gente decidiu fazer do jeito certo”, respondeu Suzy. “Movido pela generosidade eu acabei me equivocando. A família da Nádia é tão próxima da nossa que eu acabei oferecendo o leite da Suzy”, se justificou o médico, admitindo o erro. “Mas o correto é doar para o banco de leite”, completou a esposa.
+ Renato sequestra filho de Clara e toca o terror com corte de orelha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo define reprise substituta de Celebridade e estreia no Vale a Pena Ver de Novo
“Na minha época não tinha nada disso. Quem tinha leite em excesso dava pro bebê de quem não tinha”, comentou Adnéia. “Isso no passado era muito comum, mas não agora mamãe, porque através do banco de leite a gente pode analisar o material doado e assim evitar doenças”, explicou Samuel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O TV Foco apurou que a cena foi criada posteriormente, já que originalmente não existia no roteiro entregue à produção de O Outro Lado do Paraíso. Os atores sequer apareciam relacionados para a gravação do capítulo em questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE