Enquanto seu irmão Thiago Gagliasso e sua esposa Giovanna Ewbank estão na boca do povo por terem brigado, Bruno Gagliasso concedeu uma entrevista para Patricia Kogut para falar de sua estreia em O Sétimo Guardião, de Marina Ruy Barbosa, sobre o processo contra Day McCarthy e seu amor por Titi Gagliasso.
+ Segundo Sol: Selma e Ionan abandonam Maura em casamento a três
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela O Sétimo Guardião será a próxima novela das nove da Globo, que estreará em novembro substituindo Segundo Sol. Na pacata cidade fictícia de Serro Azul, há uma fonte que tem propriedades curativas, como uma espécie de fonte rejuvenescedora, que fica próxima a uma reserva e contém um dos bens mais preciosos para nós seres humanos, água. Para proteger essa riqueza, foram escolhidos sete guardiões, assim que o guardão mor Gabriel, personagem de Bruno Gagliasso, é chamado para ser o seu substituto. “O Sétimo Guardião começa com esse chamado para o Gabriel ser o guardião-mor de uma fonte em um lugar que ele não conhece. E tudo é um mistério. Ele larga tudo e segue seu coração. E os acontecimentos depois disso serão consequências desse chamado. A mãe Valentina (Lilia Cabral) irá à falência e Gabriel descobrirá quem é o seu pai”, relatou o ator em entrevista.
+ Atrizes da Globo fazem mudança brusca, se despem de preconceitos e dividem o público brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos dilemas que Gabriel enfrentará será seguir em sua missão ou largar tudo por amor a Luz da Lua, mocinha interpretada por Marina Ruy Barbosa, com quem o ator revelou que tem ótima e bem humorada relação. Eles também poderão ser vistos juntos no filme Todas as Canções de Amor, além de campanhas publicitárias.
+ Anitta esbanja alegria, ensina quadradinho, mas é detonada por público mexicano do La Voz
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Susana Vieira não se seguram e quebram o maior barraco na Globo
Completamente apaixonado por sua filha Titi, Bruno deixou claro que irá apoiar qualquer profissão que sua filhota quiser seguir: “Eu sou pai e, se ela desenhar bem, eu vou falar, claro. Eu quero o bem dela e que ela siga sua vocação, sua intuição e seu talento”, disse. Proibido de falar mais detalhes sobre o processo feito contra os ataques gratuitos e racistas de Day McCarthy, Bruno Gagliasso garantiu que está fortalecendo Titi atrás da educação, tudo para que ela possa se defender futuramente.
+ Em meio a briga, saiba quanto fatura e quais são os negócios de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank