O ano de 2017 foi bastante conturbado para a cantora Claudia Leitte. Após sair do The Voice Brasil e ir substituir Ivete Sangalo no The Voice Kids, a artista passou por momentos complicados após lançar seu novo hit.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante show feito em Salvador na noite da última sexta-feira, 29 de dezembro, ela falou sobre a decoração toda em branco da sua apresentação: “Já faz um tempo que eu venho adotando tudo branco, palco branco…. Então, eu gosto de mesclar os tons como se fosse começo, meio e fim, de um modo a contar uma historinha no palco. Então, esse figurino, o cenário, eles explicam um pouco da minha história. Como fui criada no Centro Histórico de Salvador, vivi a minha vida inteira no bairro da Saúde, então o look é branco para representar a saúde, que é o que todo mundo busca pra viver. Saúde mental, saúde que a gente deseja para as pessoas!”, explicou ela.
+Marina Moschen se prepara para próxima novela que promete consolidar seu sucesso
Ela também falou sobre a música Lacradora, que lançou recentemente, e recebeu críticas por trazer termos como “recalcada” em uma música que dizia ter uma mensagem feminista. “Acho que tudo que levanta uma discussão positiva é salutar, sempre. Então, assim, por mais que às vezes exista uma necessidade de chamar atenção, que é muito maior do que chamar atenção para a causa em alguns pontos específicos, no decorrer da minha carreira, eu fui aprendendo aos poucos a lidar com isso. Tem sempre uma minoria que vai fazer um comentário e você precisa ter discernimento para ver até onde aquilo é positivo para quem não está entendendo aquela confusão ali. Aquilo não é pra todo mundo. Aí o que eu faço? Dou espaço somente para aquilo que vai fazer bem alguém. A premissa tem que ser essa”, falou ela, que posou ao lado dos filhos e derreteu os fãs que estavam no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLAUDIA LEITTE FALA SOBRE COMPARAÇÕES COM IVETE SANGALO NO THE VOICE KIDS
A cantora Claudia Leitte estreia nas próximas semanas na nova temporada do reality show The Voice Kids, exibido pela Globo aos domingos. A loira trocou de lugar com Ivete Sangalo, que foi para a versão adulta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Para a revista TiTiTi, Claudia falou sobre as comparações que vão surgir. “Essas comparações são coisas de vocês, eu e ela nem pensamos nisso. Estou aqui há cinco temporadas e tenho o meu lugar, que é muito especial”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Protagonista de novela, Bianca Bin surpreende e faz denuncia
Contou também sobre a diferença da versão adulta para a infantil. “Achei que não mudaria, mas mina experiência de cinco temporadas no The Voice Brasil caiu toda por terra (risos). No Kids fico com a sensibilidade em evidência. Fui uma criança que sonhava em se tornar cantora, subia na mesa com a escova na mão fingindo me encontrar num palco e os candidatos estão aqui com o mesmo sonho. Não é fácil”, contou a mulher de Márcio Pedreira.
E sobre a parceria com Anitta, Claudinha adiantou: “Só depois do Carnaval! Deixa eu primeiro curtir um pouquinho do Lacradora que lancei com a Maiara & Maraisa.