O ator Fabrício Boliveira está em Segundo Sol, onde interpreta Roberval, que só descobrirá que é filho do patrão após passar a vida servindo como motorista da família. “Negro criado na senzala”, dispara o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele diz em entrevista ao Notícias da TV que a Globo está propondo um debate interessante com a trama. “Estão querendo falar sobre representação, e eu acho que isso pega todo mundo”, declara.
“A gente toca em coisas muito delicadas socialmente, que é o trabalho servil. A nossa sociedade, por ter vindo de uma escravidão ainda recente, ficou com isso muito impregnado. A novela trata dessas entranhas”, defende o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberval vai se revoltar com a rejeição do pai e com a mãe por ter guardado esse segredo dele. Ele conhecerá Laureta (Adriana Esteves), que o ensinará a dar golpes. Após a passagem de 18 anos, o rapaz voltará poderoso.
Aparentemente ele voltará em busca de vingança, mas Boliveira desconversa. “Eu acho que vai ficar essa dualidade, o que é interessante. A novela fala disso também, dos traumas, de como eles entram na gente e como a gente lida com eles quase 20 anos depois. Talvez a resposta dele seja a vingança, mas até para a gente [os atores] é um mistério”, comenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Incêndio criminoso, protagonista chantageada e apunhalada em Beatriz: 3 viradas explodem em Garota do Momento
● Viola cai em arapuca, fim de Rudá e Mércia domando Mavi: 3 reviravoltas explodem em Mania de Você
● Natal destruído e fim de Osmar: Volta Por Cima não dá paz a protagonistas com 2 tragédias na Globo
Baiano, Boliveira diz que a novela traz a oportunidade de mostrar a cultura do estado. “Poder dialogar com meu povo é uma honra. Salvador tem um jeito diferente de lidar com as burocracias da vida, não tem certo e errado. Tem uma relação horizontal, uma paciência com o outro”, opina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE