A cantora Anitta foi envolvida por seus seguidores em uma polêmica recente em relação ao deputado-federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Alguns de seus fãs queriam porque queriam que ela aderisse à hashtag #EleNão, compartilhada por algumas famosas contra o presidenciável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De opinião forte, Anitta deixou claro que não revelaria seu voto e que não se posicionaria sobre política. A situação só piorou quando a cantora começou a seguir uma amiga que compartilhava posts favoráveis ao deputado. Ela teve que fazer uma série de vídeos se explicando, e revelou que não vota em candidato homofóbico e machista, mas novamente sem citar nomes.
+Destaque em Segundo Sol, ator Dan Ferreira é contratado a longo prazo pela Globo
Em show na noite desta sexta-feira (21), Anitta foi novamente pressionada por seu público, com cartazes pedindo que ela aderisse à hashtag. Em desabafo feito em cima do palco, a cantora novamente deixou claro que não precisa aderir a uma hashtag para que sua posição sobre temas polêmicos seja evidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim como vocês eu sou humana e tenho momentos difíceis na minha vida. E nem sempre a gente está preparado. O posicionamento não significa uma hashtag. O posicionamento significa toda uma vida que a gente trabalha e a gente faz. As nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer, postar“, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANITTA FEZ NOVO VÍDEO APÓS POLÊMICA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vim aqui mais uma vez falar sobre eleições, estão usando meu nome para travar campanha e discursos políticos do qual eu não faço parte. Ontem eu me pronunciei pelas redes sociais dizendo claramente sobre quem sou eu e no que eu acredito”, iniciou ela.
“Eu disse que eu não voto em candidato machista, eu não voto em candidato homofobico, racista e por ai vai. A gente vive em uma democracia, eu respeito a escolha de voto de todo mundo, eu não vou participar de jogo politico e mais uma vez repito, que eu não gostaria de ver a minha imagem atrelada a isso”, completou, revoltada.