Na tarde desse domingo, em São Paulo, Marina Ruy Barbosa participou da mesa de discussão #EuDecido, sobre mulher e empoderamento feminino, durante o Free Free Festival. Ela debateu ao lado de Letícia Vidica, Valéria Scarance, Patrícia Santos e Yasmine Sterea. Recentemente, a ruiva da Globo se envolveu em diversas polêmicas com Giovanna Ewbank, já no domingo, abordou o poder de decisão das mulheres sobre suas vidas, carreiras e manifestações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu tive o orgulho de participar do talk #eudecido durante o festival FREE FREE, que traz à tona o debate sobre o poder de decisão da mulher. Estava ao lado das incríveis Letícia Vidica, Valéria Scarance e Patrícia Santos e da super idealizadora do movimento Yasmine Sterea ! Muito bom poder ouvir vocês, trocar ideias e perspectivas. ‘Uma sobe e puxa a outra’. Juntas, somos realmente mais fortes”, disse Marina em seu Instagram.
De acordo com Marina, tem muita gente que está do nosso lado que também precisa de ajuda, basta escutarmos. “Tem sempre alguém do nosso lado, uma voz que nos diz para continuar. A gente só tem que escutar” destacou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após briga com Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa expõe verdade e fala sobre perdão: “Não tem como”
Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
Marina quebrou o silêncio e justificou que não iria falar sobre a possível reaproximação com Gio para não render pano para a manga. Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, ela foi sincera e depois de ser questionada sobre como ficaria a confiança dela em relação a loira, declarou que a vida pessoal dela é muito mais do que rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos de idade e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado” desabafou atriz.
Marina ainda contou que passou a ter crises de ansiedade por conta dos rumores que têm cercado seu nome nos últimos meses. No evento, ela voltou a falar sobre lição.
“Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso” finalizou a ruiva.