Após polêmica com Latino, Suzanna Freitas abre o jogo sobre relação com 11 irmãos
25/04/2019 às 10h12
Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key com Latino, abriu o jogo sobre sua relação com seus 9 irmãos por parte de pai e 1 por parte de mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Heloísa Perissé fala sobre brigas com ex-maridos, conta detalhes de separações e surpreende
“Muitos de vocês ficaram chocados quando falei que tinha 11 irmãos ao todo. Por parte de mãe, eu só tenho o Tuca e o Victor, que é meu irmão de 14 anos. (…) O resto dos meus outros irmãos, que são 9, são por parte de pai de sangue”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria quebra protocolo ao vivo e faz declaração impressionante para Louro José
Muitos de vocês tem curiosidade de saber como funciona isso, se eu tenho contato com eles. Eu tenho contato, sim. Não conheço todos, mas não conheço tipo um ou dois. A maioria eu conheço, até porque são quase da mesma idade”, explicou a digital influencer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Climão! Leo Santana recebe ex em aniversário e deixa Lore Improta abalada
Suzanna ainda explicou que não consegue muito ver os irmãos, já que eles moram em locais diferentes. “Todos moram com as mães. Ninguém mora com meu pai, até porque ele trabalha muito, tem uma vida corrida. Mas todos nós nos damos muito bem e mantemos contato. Só que moramos em estados diferentes, então a gente não consegue se ver muito”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Suzanna Freitas abriu o jogo sobre as polêmicas envolvendo o dinheiro de seu pai para ajuda de custo.
+Grávida, Luiza Possi exibe barrigão e encanta fãs ao posar de biquíni
Em conversa com os fãs em seu perfil oficial no Instagram, Suzanna revelou a reação de Latino ao descobrir que ela iria incluir o nome de seu padrasto, Mico Freitas, em sua certidão de nascimento.
“Ele super apoiou minha decisão e sabe o quanto o Mico é importante para mim”, disse ela, entregando que o cantor levou tudo numa boa.
+Verão 90: Mercedes arma e faz Janaína desistir de Herculano
Aos 18 anos, Suzanna Freitas revelou o desejo de diminuir os seios que contam com silicone. “São lindos, mas me dão um certo trabalho”, explicou ela, falando sobre a cirurgia. “Fiz mastopexia, que é a retirada de pele mais prótese! Fiz há uns anos. Tenho 380 ml.”
Recentemente, Suzanna esclareceu que não recebe mesadas de Latino. “A maioria das coisas que compro pra mim é com meu trabalho aqui no Instagram. Mas como tenho apenas 18 anos e ainda moro com meus pais, minha mãe paga a minha faculdade e também me dá mesada. Meu trabalho aqui é um adicional. Mas mesmo se ela não me ajudasse, eu conseguiria me sustentar também”, disse Suzanna.
“Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que fiz 14, 15 anos, ele não me deu mais mesada e minha mãe nunca cobrou”, continuou ela.
Suzanna revelou que não ganah mesa de Mico Freitas, seu padrasto. Mas como mora com ele e sua mãe, o empresária acaba pagando algumas contas de seu dia a dia. “Às vezes, quando eu preciso comprar alguma coisa, eu peço o cartão dele [risos]”, confessou Suzanna.
Recentemente, a jovem abriu o jogo sobre sua relação com ele e chocou com as revelações. “Eu não moro com meu pai Latino, ele mora em São Paulo, eu moro no Rio”, detalhou ela.
Suzanna foi criada pelo atual marido de Kelly Key, Mico Freitas. “Os dois sãos meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante”, contou.
“Até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e mais nove filhos para criar”, disparou a digital infleuncer.
Em recente entrevista, Suzanna Freitas, ressaltou o tipo de relação que tem com Latino. “A relação que eu tive com o meu pai Latino foi a relação que ele quis ter comigo. Ele está morando em São Paulo agora, a vida dele é muito corrida, então a relação que eu tenho com ele hoje foi fruto daquilo que ele quis ter comigo desde que eu era pequena.
Não me arrependo de absolutamente nada, porque a gente continua se vendo. A nossa relação é completamente tranquila, não é nada conturbada, mas temos uma relação distante”, declarou ela ao Extra.
Além disso, ela foi questionada se seu pai biológico Latino ficou chateado pelo fato de que Suzanna acresceu o sobrenome de Mico Freitas como o seu pai em sua certidão de nascimento.
“Porque magoaria o meu pai biológico se eu acrescentei um sobrenome e, maneira nenhuma, tirei o sobrenome do Latino da certidão? Apenas acrescentei o nome de uma pessoa que foi um pai para mim, que me cuida, que me ama, me fornece todo o carinho do mundo”, declarou.
“Porque ele (Latino) se magoaria de eu acrescentar na certidão o nome de uma pessoa que foi tão importante para a filha dele? Isso de forma alguma magoou ele. E eu já havia falado com ele antes de fazer essa mudança no nome, e ele aceitou super de boa, falou que o Mico é o meu segundo pai e que ele deveria estar mesmo presente na minha certidão.
Hoje eu tenho dois pais na minha certidão e estou extremamente feliz com essa decisão. Decidi fazer isso porque o Mico sempre foi um pai pra mim, desde que eu tinha 1 ano de idade, quando ele conheceu a minha mãe. Também sempre fui conhecida como Suzanna Freitas, e o Freitas é do meu pai Mico. Incluir o sobrenome dele na minha certidão foi uma homenagem que eu faço ao meu pai Mico por gratidão a tudo que ele faz por mim”, concluiu.