Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, empresas temem o pior e passam a tomar cuidado com a imagem dos contratados
25/02/2019 às 10h12
Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados na mídia foi a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. O nome de Marina Ruy Barbosa, assim como o de outras celebridades como Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine foram envolvidos na confusão.
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Temendo sujarem sua imagem diante do público consumidor, muitas empresas estão tentando o maior cuidado e tudo para blindar suas marcas. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a escolha de atores, atrizes e atletas como garotos-propaganda ou embaixadores passará agora por um rigor ainda maior.
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As empresas estão preferindo colocar anônimos ao invés de nomes conhecidos da mídia, tudo para reduzir riscos de imagem em casos de crises. A partir de agora eles terão um cuidado ainda maior no que diz respeito aos escândalos pessoais, exageros em redes sociais e outros desvios de condutas que estão se tornando cada vez mais comum.
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Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no Portal UOL sobre televisão.
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