Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados na mídia foi a polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. O nome de Marina Ruy Barbosa, assim como o de outras celebridades como Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine foram envolvidos na confusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Patrícia Abravanel ‘zoa’ nome do próximo filho e assusta com possível escolha
Temendo sujarem sua imagem diante do público consumidor, muitas empresas estão tentando o maior cuidado e tudo para blindar suas marcas. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a escolha de atores, atrizes e atletas como garotos-propaganda ou embaixadores passará agora por um rigor ainda maior.
+Por causa de José Loreto, Globo toma decisão e afasta Débora Nascimento de Verão 90
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As empresas estão preferindo colocar anônimos ao invés de nomes conhecidos da mídia, tudo para reduzir riscos de imagem em casos de crises. A partir de agora eles terão um cuidado ainda maior no que diz respeito aos escândalos pessoais, exageros em redes sociais e outros desvios de condutas que estão se tornando cada vez mais comum.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no Portal UOL sobre televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE